PUBLICIDADE
O mundialmente famoso Parque Nacional Kruger oferece uma experiência de vida selvagem que classifica com o melhor da África.
Fundada em 1898 para proteger a vida selvagem do Sul Africano Lowveld, este parque nacional de quase 2 milhões de hectares, SANParks – Kruger National Park é incomparável na diversidade das suas formas de vida e um líder mundial em técnicas avançadas de gestão ambiental e políticas.
Kruger National Park é uma das maiores reservas de caça na África do Sul .
Abrange mais de 20 000 km 2, é de 350 km de comprimento de norte a sul e 60 km de largura de leste a oeste. Abrange uma área de 19.633 km quadrados nas províncias de Limpopo e Mpumalanga, no nordeste da África do Sul, e se estende 360 km de norte a sul e 65 km de leste a oeste.
O Kruger National Park é um dos parques mais famosos, a maior e mais antiga do mundo.
Esta é uma oportunidade única para observar a flora, mas também centenas de variedades de pássaros, répteis e mamíferos.
Faixas intactas selvagem e em perfeito estado garantir o conforto.
Resta apenas conduzir devagar e estar ciente de que as folhas farfalhando.
Reservas privadas estão localizados a oeste do Kruger e outros estão isolados do parque, rodeado por campos e culturas tradicionais.
Áreas do parque foram protegidos pela primeira vez pelo governo da República Sul-Africano em 1898, e se tornou o primeiro da África do Sul parque nacional em 1926.
Para o oeste e sul do Parque Nacional de Kruger são as duas províncias sul-Africano de Limpopo e Mpumalanga . No norte é Zimbabwe , e ao leste é Moçambique.
Ele agora faz parte do Parque Transfronteiriço do Grande Limpopo, um parque da paz, que liga o Parque Nacional Kruger com o Parque Nacional Gonarezhou no Zimbabwe, e com o Parque Nacional do Limpopo, em Moçambique.
O parque está localizado no nordeste, no leste do Transvaal . Faz fronteira a oeste e ao sul com as províncias de Limpopo e Mpumalanga , no norte de Zimbabwe , e ao leste por Moçambique.
Ele cobre a maior parte da baixa estepe Médio.
O parque faz parte do Kruger para Canyons da Biosfera, uma área designada pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) como um homem Internacional e Reserva da Biosfera (o “Biosfera”).
O Kruger Park é agora combinado com o Parque Nacional Gonarezhou no Zimbabwe, e com o Parque Nacional do Limpopo , em Moçambique grande Parque Transfronteiriço de Limpopo .
O parque tem 9 portas principais que permitem a entrada para os diferentes campos.
Situado a meio caminho do trajeto entre Maputo e a velha cidade mineira da província de Mpumalanga – Pilgrim’s Rest -, o Kruger Park é uma das mais antigas reservas naturais do mundo e uma das mais importantes de África. Uma viagem ao encontro dos «Big Five» – leão, leopardo, búfalo, elefante e rinoceronte -, no Kruger Park.
Kruger Park – Clima
O clima do Parque Nacional Kruger e Lowveld é subtropical.
Os dias de verão são úmidos e quentes, com temperaturas muitas vezes subindo para acima de 38 ° C.
A estação chuvosa é de setembro até maio.
A temporada de inverno seco é o momento ideal para visitar esta região, por várias razões.
Há menos chance de contrair malária e os dias são mais leves.
Observação da vida selvagem é mais gratificante do que a vegetação é mais escassa e os animais são atraídos para os poços para beber todas as manhãs e à noite.
Jovem leoa
Búfalo
Família de zebras
Elefante em Tshukudu
Casal de leões
Fonte: www.routard.com/en.wikipedia.org/www.almadeviajante.com/www.sanparks.org
Redes Sociais