PUBLICIDADE
A bandeira da Papua Nova Guiné foi adotada em 1 de julho de 1971.
No elevador, ele retrata a Cruzeiro do Sul, em tempo real, uma ave do paraíso raggiana é silhueta.
O designer da bandeira tinha 15 anos de idade, estudante Susan Huhume, que ganhou uma competição de âmbito nacional para um projeto de nova bandeira em 1971.
Vermelho e preto têm sido cores tradicionais de muitas tribos de Papua Nova Guiné. Preto-branco-vermelho era a cor do Império Alemão da bandeira, que colonizaram Nova Guiné antes de 1918.
O pássaro do paraíso também é encontrado no brasão de armas nacional.
Antes de 1970, Papua Nova Guiné foi conhecido como Território Confiança australiano de Papua e Nova Guiné, e seu pavilhão para eventos esportivos foi a ave do paraíso em um fundo verde.
Em 1970, a Administração australiano tentou introduzir uma outra bandeira, um triband vertical: azul na talha com as estrelas do Cruzeiro do Sul (Crux Australis ), como na bandeira australiana, depois amarela, depois verde com o pássaro branco do paraíso na mosca.
Bandeira de Papua Nova Guiné
A bandeira da Papua-Nova Guiné foi adoptada a 1 de Julho de 1971 na sequência de um concurso para uma nova bandeira ganho por uma jovem de 15 anos chamada Susan Huhume. A bandeira é fendida de negro e vermelho (negro à tralha, vermelho ao batente), apresentando na parte negra um Cruzeiro do Sul e na parte vermelha uma ave da espécie Paradisaea raggiana. Vermelho e negro são as cores tradicionais de muitas das tribos da Papua-Nova Guiné.
Emblema da Papua Nova Guiné
Emblema da Papua Nova Guiné
O emblema nacional da Papua Nova Guiné consiste de uma ave do paraíso em uma tradicional lança e um kundu tambor.
O emblema nacional da Papua Nova Guiné foi projetado em 1971.
Ele mostra um paraíso de aves, um Dundu um uso tambor cerimonial.
Atrás da bateria, você pode ver uma lança ou arpão.
A maioria das espécies conhecidas de paraíso aves, que vivem nestas ilhas.
Esta ave também está presente na bandeira nacional .
Redes Sociais