Bandeira da Austrália

PUBLICIDADE

A Bandeira Nacional da Austrália contém três elementos:

A British Union Jack em um campo azul – refletindo as origens históricas da bandeira australiana

O Cruzeiro do Sul – refletindo a posição geográfica da Austrália no hemisfério sul, e

A estrela de sete pontas – representando a Federação de seis estados, com um ponto adicional para representar os territórios coletivamente.

Além da Bandeira Nacional Australiana, há várias outras bandeiras utilizadas pelo australiano das Forças de Defesa e as agências de governo da Commonwealth.

O Exército australiano não tem uma bandeira em separado, mas usa a Bandeira Nacional Australiana.

A bandeira aborígene australiano e do Estreito de Torres Islanders bandeira em 1995 foram proclamados ser Bandeiras da Austrália em 1953.

Bandeira da Austrália
Bandeira da Austrália

Em 1901, a Comunidade da Austrália foi formada. Até este momento, Austrália usou a bandeira da Grã-Bretanha, a Union Jack. A competição foi realizada para encontrar o desenho de bandeira própria Austrália. Cinco designers dividiram o prêmio porque eles vieram com idéias semelhantes para a bandeira australiana.

No canto superior esquerdo é a Union Jack. Isso mostra que a Austrália faz parte da Comunidade Britânica. Abaixo da Union Jack é uma grande estrela branca com sete pontos. Os pontos representam os seis estados e territórios. Originalmente esta estrela tinha seis pontos.O sétimo ponto, para os territórios foi adicionado em 1908.

No lado direito são as estrelas do Cruzeiro do Sul. O Cruzeiro do Sul foi escolhido porque sempre pode ser visto no céu da Austrália à noite.

Surgimento

A bandeira australiana surgiu após a federação dos Estados australiana na Commonwealth da Austrália em 1 de Janeiro de 1901.

A Commonwealth Azul Ensign foi selecionado após o resultado de um concurso público (mais de 30 000 projetos foram submetidos), embora selecionado em 1901 e anunciado em 1903, que não foi dado parecer favorável Real e adotado como a bandeira definitiva da Austrália até 1954 nas Bandeiras Lei 1953 (Lei n º 1 de 1954).

A bandeira australiana baseia-se na Ensign azul, do Reino Unido, é duas vezes mais longo, uma vez que é ampla, e consiste de um campo azul escuro que pode ser imaginariamente divididos em quatro quadrantes. Existe um motivo diferente em cada um dos membros superiores e inferiores de elevação quadrantes e os restantes dois quadrantes da partilha mosca outro motivo constelação diferente.

Elementos da bandeira

A bandeira australiana presente podem ser considerados como compostos por três elementos principais:

Union jack

Union Jack no canto superior içar quadrante ou primeiro trimestre (também conhecida como a Canton), denotando laços históricos da Austrália com a Grã-Bretanha. Union Jack é composto de interseção vermelho e branco e sobreposta cruzes verticais e diagonais em um fundo azul.

Southern Cross

O Cruzeiro do Sul no segundo trimestre (também conhecida como a parte superior ou cabeça) e no quarto trimestre. Consiste de cinco estrelas em um padrão mais ou menos como kite-Alpha Crucis – (7 pontos), Beta Crucis (7 pontos), Gamma Crucis (7 pontos), Delta Crucis (7 pontos) e os menores Epsilon Crucis (5 pontos). O diâmetro exterior de cada uma das quatro estrelas principais é de 1/7, a largura da mosca e o diâmetro interno é 9/4 diamete exterior, o diâmetro de Epsilon Crucis é 1/12 da largura da mosca e o diâmetro interno é de 4 / 9, o diâmetro exterior. A constelação do Cruzeiro do Sul é uma característica importante de navegação do hemisfério sul, fortemente coloca Austrália geograficamente e tem sido associada com o continente desde seus primeiros dias.

Commonwealth Star (Estrela da Federação)

A Estrela da Commonwealth ou Estrela da Federação, central no terceiro trimestre ou menor elevação, tem sete pontos a denotam os seis estados e os territórios combinados da Commonwealth da Austrália. O sétimo ponto foi adicionado em 1909. O diâmetro exterior é de 3/10 da largura da Union Jack (3/5 da largura da mosca) e o diâmetro interno é de 4/9, o diâmetro exterior.

Bandeira da Austrália

A Bandeira da Austrália possui uma grande estrela com sete pontas, um conjunto de cinco estrelas, conhecida como Cruzeiro do Sul, e uma pequena bandeira da Grã-Bretanha.

A estrela de sete pontas é conhecida como Estrela da Federação, pois cada extremidade dela representa um dos seis estados e os territórios do país.

O Cruzeiro do Sul, na metade direita da bandeira retrata a passagem sideral número 13 e demonstra que esse conjunto de estrelas pode ser visto em horários diferentes em toda a Austrália. Note-se que uma das cinco estrelas do Cruzeiro do Sul possui apenas 5 pontas enquanto as demais 7 (7×4=28) e todas juntas perfazem um total de 40 pontas.

A bandeira britânica representa outro segmento da colonização britânica no país.

Bandeira da Austrália

A Bandeira da Austrália, foi criada em 1901 em um concurso promovido pelo primeiro premiê do país, Sir Edmund Barton, possuindo três elementos em um fundo azul.

O primeiro é a bandeira do Reino Unido, em uma lembrança da colonização britânica.

O segundo elemento é formado por cinco estrelas, que formam o Cruzeiro do Sul (Southern Cross em inglês), constelação que só pode ser vista no hemisfério sul.

O outro elemento é uma estrela de sete pontas, a Estrela da Federação, embaixo da bandeira britânica, e representa a união entre os seis estados e os territórios da Austrália.

Brasão de armas da Austrália

Bandeira da Austrália
Brasão de armas da Austrália

O brasão de armas da Austrália (formalmente conhecido como Commonwealth brasão) é o símbolo oficial da Austrália . O brasão de armas inicial foi concedido pelo Rei Eduardo VII em 7 de maio de 1908, e a versão atual foi concedido pelo Rei George V em 19 de setembro de 1912, embora a versão de 1908 continuou a ser usado em alguns contextos, nomeadamente aparecendo na moeda Sixpenny até 1966.

O Brasão

O brasão atual foi concedido pelo Rei George V em 1912. Ele consiste de um escudo representando os crachás dos seis estados australianos, cercada por uma borda de arminho. O escudo é um símbolo para a federação de Estados, que teve lugar em 1901.

O Brasão de armas da Austrália é comumente, mas incorretamente referido como o “Commonwealth Crest”. Estritamente falando, a crista é o dispositivo acima do escudo e capacete em um brasão de armas. A crista australiano é uma estrela dourada de sete pontas em uma coroa de flores azul e ouro. Seis dos pontos representam cada um dos estados da Commonwealth, o sétimo ponto representa territórios da Austrália.

Os torcedores são animais nativos da Austrália: o canguru vermelho (Macropus rufus) eo emu (Dromaius novaehollandiae). Acredita-se que o canguru e emu foram escolhidos para simbolizar uma nação avançar, refletindo uma crença comum de que nem o animal pode se mover para trás facilmente.

A primeira demão oficial de armas da Austrália foi concedida por um mandado de Real do Rei Eduardo VII em 1908. Este brasão foi usado em algumas moedas da Austrália mesmo depois que foi substituído, em 1912, e apareceu pela última vez na peça Sixpenny em 1966.

Normalmente, a braços é retratado em um fundo de sprays de mimosa dourada com um rolo embaixo contendo a palavra “Austrália”. A acácia e de rolagem, no entanto, não fazem parte do projeto armorial e não são mencionados no mandado de Real.

O Governo australiano usa o brasão de armas para autenticar documentos e para outros fins oficiais. Seus usos variam de embelezar o passaporte australiano de que fazem parte de todas as insígnias do governo australiano departamentais. O uso do brasão de armas por cidadãos ou organizações raramente é permitido pelo governo australiano, e fazendo isso violaria as leis relativas à violação de falsificação, declaração falsa ou marca registrada.

Austrália nunca adotou qualquer lema oficial ou emblema da fauna. Por tradição popular, no entanto, o canguru e emu são amplamente aceitos como tal. A mimosa dourada (Acacia pycnantha) foi proclamado o emblema nacional floral oficial em agosto de 1988.

Por muitos anos, o lema “Advance Australia ‘apareceu em casacos não oficiais de armas, mesmo antes de a federação dos estados em 1901.

Ele foi incluído em 1908 os braços, e foi popularmente aceito em associação com a música do século 19 “Advance Australia Fair”.

Uma versão revisada desta canção tornou-se oficialmente o hino nacional da Austrália em 1984.

No mesmo dia, a Austrália também adotou oficialmente o verde e dourado como suas cores nacionais.

Até então, o país não tinha cores oficiais nacionais, embora o uso de verde e ouro por equipes internacionais da Austrália esportivos tornou-se uma tradição e tinha sido associado com suas equipes olímpicas desde 1920.

O brasão de armas da Austrália consiste em os crachás dos seis estados da Commonwealth dispostos sobre um escudo em duas fileiras de três colunas:

New South Wales-leão-dourado passant (direita para a esquerda) em uma Cruz de São Jorge vermelha em um fundo de prata (branco normalmente representado), com uma estrela de oito pontas em cada extremidade da cruz.

Victoria-Branco Southern Cross (uma estrela de oito pontos, dois de sete pontos, um de seis pontos e um dos cinco pontos), abaixo de uma coroa imperial, em um fundo azul.

Queensland-luz azul cruz de Malta com uma coroa imperial no centro, sobre um fundo branco.

South Australia White-backed pega, ereto, asas estendidas, sobre um fundo amarelo

Austrália Ocidental-Black Swan natação, esquerda para a direita, sobre um fundo amarelo.

Tasmânia-Red Lion passant (direita para a esquerda) em um fundo branco.

 

Brasão Australiano

O Brasão Australiano foi concedido pelo Rei George V em 1912.

Consiste em um escudo com seis Estados australianos, rodeados por acácias douradas e guardados por animais peculiares da Austrália: o canguru e o emu (grande ave que lembra a ema brasileira).

A acácia dourada foi proclamada a flor oficial da Austrália em 1988.

Veja também

Pontos Turísticos da Tailândia

PUBLICIDADE Ao olhar detidamente as fotografias dos numeroso folhetos que anunciam e promovem a Tailândia, …

Pontos Turísticos do Tajiquistão

PUBLICIDADE O Tajiquistão é o menor país da Ásia Central e ainda assim tem quase cinco vezes …

Pontos Turísticos do Sri Lanka

PUBLICIDADE Locais Turísticos do Sri Lanka Sri Lanka oferece lugares dignos de serem visitados. Desde …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.