Paulo Ari Gemelli – Vida e Biografia
PUBLICIDADE
Meu nome é Paulo Ari Gemelli e sou o organizador do Projeto Gemelli, trabalho junto com minha esposa Lenise Senff que é a coordenadora da divulgação e contato comercial.
Eu Sou um pesquisador autodidata e nasci no Paraná, na cidade de Francisco Beltrão em 28 de julho de 1970.
Tenho muito orgulho de ter trabalhado como terapeuta corporal por quinze anos, me dedicando a quiropraxia e as técnicas orientais do Tao e da energia vital do CHI.
Com isso ajudei muitas pessoas e a mim mesmo descobrindo na meditação e na disciplina oriental um caminho de concentração extrema na solução de questões e problemas da humanidade.
Meu interesse pela ciência sempre foi um sonho de infância e paralelo a meu trabalho profissional, desenvolvi uma extensa pesquisa sobre a origem da fórmula do Einstein e o modelo de universo criado por ele para formular a lei da relatividade.
Como investi parte da minha vida desenvolvendo um conceito e uma pesquisa séria, considero que o resultado do meu esforço deve estar aberto a discussão, debate acadêmico e informação as pessoas interessadas, que como eu também tem vontade de experimentar caminhos novos no conhecimento.
Para que as pessoas possam seguir comigo numa caminhada construtiva, desenvolvi uma série de produtos associados aos manuais, livros e material que desenvolvi nesses anos todos, afinal nem só de pesquisa vive o homem.
Não participo da comunidade científica e não tenho interesse nenhum em confrontar os cientistas, mas gostaria muito da colaboração de todos os interessados em criticar, sugerir, acrescentar e tirar da Teoria das esferas e das espirais.
Tive a felicidade de poder estabelecer uma linha racional e científica na pesquisa e no desenvolvimento da Teoria das esferas e das espirais. Tenho uma metodologia pragmática e sistêmica isso ajudou a sintetizar um conjunto de conceitos que eu chamo de novo modelo de universo.
Não espero ser entendido por todos, mas pelo menos causar a dicussão e a abertura da visão para esse novo sistema. Não pude me engajar em nenhuma instituição científica por nãos ter cursado curso técnico da área, isso fez com que minhas idéias se desenvolvessem sozinhas.
Nesse aspecto achei que as coisas são assim mesmo, não considero os meus enunciados como uma proposta acadêmica que deva ser aceita de imediata pelos cientistas. Minha contribuição é mais um elo no conhecimento infinito do universo e sua manifestação.
Sigo as pegadas dos empreendedores, não pretendo ser reconhecido como um cientista e me lembro do exemplo de Bil Gates quando desenvolveu o windows.
Ninguém observou o seu sistema como uma plataforma, um modelo que incorporaria os programas desenvolvidos e em desenvolvimento, no entanto seu modelo fucionou e tornou a vida das pessoas mais práticas e ele tem o seu lugar na história.
A Teoria das esferas e das espirais é uma nova linguagem composta por um leigo sem formação técnica. Traz uma plataforma que incorpora os modelos existentes da física e os componentes da tecnologia eletromagnética e elétrica adequando cada um e encaixando-os de de forma prática e eficiente.
O equalizador tripolar é um sistema fisico da plataforma modelo que permite conversão de sinais, ondas, partículas, energia e abertura e fechamento de wormholes naturais existentes desde sempre na natureza.
Estamos chegando em uma nova era, a conquista das estrelas, para isso devemos conhecer a grandiosidade do universo nas pequenas coisas como os sons infinetessimais das partículas esféricas dos elementos do universo.
Cada um deles com uma identidade própria, vivo dentro de escalas pulsantes, altenadas e contínuas repousando sobre um eixo de paralelas que se encontram no infinito através do wormhole de Einstein.
Como começou…
Comparando a Teoria da relatividade a matemática e sua origem, descobri um variante de conhecimento que foi se evidenciando entre os modelos adotados e a natureza real do espaço tempo.
Encontrei uma resposta que estava dada no Pincípio por Pitágoras o Pai da matemática e da música.
Assim formulei então uma nova teoria da física, da química e da matemática chamada de teoria das esferas e das espirais que contem três enunciados físicos resumidos aqui:
1- A origem do tempo: O tempo se origina nas espirais e tem começo, meio e fim e se manifesta em vibrações sonoras
2- A origem das formas e do espaço: O espaço se forma nas esferas que separam as espirais delas mesmas e determinam o som identidade.
3- Através da lei das esferas e das espirais de Gemelli, se obtém a fórmula física química e matemática que demonstra os fusos e buracos no tempo e na quarta dimensão também chamados classicamente de Wormholes (buracos de minhoca de Einstein).
Isso foi publicado aqui em Curitiba em nível regional com o livro Einstein X Gemelli na Fnac, em 12 de maio de 2005, do qual envio também.
Na matemática acrescentei a um dos conceitos Pitagóricos sobre a medição do tempo que originou a marcação do tempo e o surgimento do relógio, uma nova direção.
Mudei então o modelo de universo concebido por Pitágoras o Pai da Matemática e da Música e utilizei uma variante de suas origens acrescentando a trigonoepmetria, descrita em detalhes na apresentação científica com quinze enunciados matemáticos.
Paulo Ari Gemelli – O projeto
Paulo Ari Gemelli
O projeto Gemelli é um sistema de tecnologia que vai salvar a terra do aquecimento global, tem uma solução prática e pede a colaboração de todas as pessoas que se interessam pelo tema.
Oferece materiais de tecnologia, livros sobre o tema, videos , e pede doações ao autor para a fabricação dos equipamentos.
Também oferece a teoria universal para todos estudarem e elaborarem suas próprias tecnologias sobre a Lei das Esferas e das Espirais
O Controle climático através dos sinais trypolares emitidos pela tecnologia do aparelho desenvolvido aqui vai regular os ciclos atmosféricos e diminuir as catástrofes causadas pela natureza.
Fonte: Paulo Ari Gemelli
Redes Sociais