Ferdinand von Zeppelin – Vida
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Nascimento: 08 de julho de 1838, Constança, Alemanha.
Morte: 08 março de 1917 , 78 anos, Berlim, Alemanha.
Ocupação: Inventor. Considerado um pioneiro da aviação.
Trabalho: Fundador da empresa de dirigíveis Zeppelin.
Ferdinand Adolf Heinrich August Graf von Zeppelin mais conhecido como Ferdinand von Zeppelin, foi um nobre e inventor alemão fundador da empresa dirigíveis Zeppelin.
Ferdinand von Zeppelin – Biografia
Ferdinand von Zeppelin era o filho de Jerome Friedrich Wilhelm Karl Graf von Zeppelin , Ministro da Württemberg e Hofmarschall ( 1807 – 1886 ), e sua esposa Amélie Françoise Pauline (nascido Macaire d’Hogguer ) ( 1816 – 1852 ).
Ferdinand von Zeppelin casado em Berlim, em 7 de agosto de 1869 com Isabella Wolff von Freiin casa Alt-Schwanenburg ( Livonia ). Eles tinham apenas uma filha, Helena (Hella) von Zeppelin ( 1879 – 1967 ), que em 1909 se casou com Alexander Graf von Brandenstein-Zeppelin (1881-1949 ).
A discussão sobre a invenção do Zeppelin
Ferdinand von Zeppelin tinha uma grande amizade com o cônsul em Hamburgo Carlos Alban, que apresentou o governo colombiano em 1887 balões sistema de “jaqueta de metal”, cuja patente foi aplicado ao Ministério da Indústria. General Rafael Reyes , como ministro, concedeu a patente n º 58, com um período de vinte anos, a 9 de outubro de 1888. Assim, a invenção do Zeppelin poderia ser o colombiano Carlos Alban , que em um ato de amizade que você deu a Ferdinand von Zeppelin.
Ferdinand von Zeppelin – Dirigível
Ferdinand von Zeppelin
Ferdinand von Zeppelin era um general de cavalaria que serviu sucessivamente nos exércitos de Württemberg, Rússia (foi introduzido no país em guerra civil nortamericana) eo Império Alemão.
No entanto, sua primeira aparição e navegação aerostática contato foi em Camp balões Professor Thaddeus SC Lowe durante a Campanha Peninsular da Guerra Civil Americana ( 1861 – 1865 ). Isso fez com que várias ascensões de balão de observação para o exército do Norte.
Os balões foram colocados fora dos limites civil e Lowe não foi capaz de entreter os curiosos von Zeppelin.
Ele enviou outro acampamento balão onde o aeronauta alemão John Steiner seria mais útil para o jovem Ferdinand.
Na década de 70, von Zeppelin retornou aos Estados Unidos para conhecer e aprender mais sobre o Prof Lowe, chegando a ter todo o conhecimento possível sobre balonismo.
De 1880 em diante, Zeppelin estava preocupado com a idéia de dirigíveis.
Em 1899 começou a construção do seu primeiro dirigível rígido (baseado em um projeto anterior de David Schwarz ), que usou três subidas em Lake Constance.
Voo do primeiro Zeppelin Lago Constança, no 02 de julho de 1900.
Ele terminou sua primeira aeronave em 1900. Estrutura era rígida e serviu como protótipo para muitos modelos posteriores.
Zeppelin foi formada por uma fileira de câmaras de gás de 17 tecido emborrachado revestido eo conjunto foi envolto em uma estrutura cilíndrica coberta com uma superfície uniforme pano de algodão.
Era de 128 m de comprimento, de 12 m de diâmetro e admitindo um volume de hidrogénio de 11,3 milhões de litros.
Foi controlado lemes frente e para trás e tinha dois Daimler motores de combustão interna de 11 kW (15 hp), cada um dos quais levou dois motores.
Passageiros, a tripulação eo motor foram duas gôndolas de alumínio suspensão dianteira e traseira.
No primeiro ensaio, a 02 de julho de 1900, o dirigível realizadas cinco pessoas, alcançou uma altura de 396 metros e cobertos de uma distância de 6 km em 17 minutos. Em 1906 , ele viajou 24 horas por terras suíças, que começaram a despertar o entusiasmo do público e do governo alemão.
Os vôos eram cada vez mais bem-sucedida e causou a euforia do público, o que permitiu a contagem para continuar com o desenvolvimento do seu veículo. Na verdade, a segunda versão do seu dirigível foi inteiramente financiada por doações e uma loteria . O apoio financeiro real falhou, ironicamente, até o LZ4 Zeppelin caiu em 1908 em Echterdingen.
O acidente acendeu o interesse público no desenvolvimento de aeronaves e de uma campanha de angariação de fundos arrecadou mais de 6 milhões de quadros alemães. O dinheiro foi usado para desenvolver o Luftschiffbau Zeppelin e Fundação Zeppelin.
Naquele mesmo ano, o governo militar comprou o LZ3 e colocar em uso com a nova denominação de Z1. De 1.909 aeronaves também foram utilizados na aviação civil, com a criação de uma transportadora aérea por aeronaves de passageiros (DELAG). Até 1914 a Associação de Aviação alemão ( Deutsche Luftschifffahrtsgesellschaft ) transportado cerca de 35.000 pessoas em mais de 1.500 vôos sem um único incidente.
Durante a Primeira Guerra Mundial (1914-1918) foram usados ??mais de cem aeronaves do exército e da marinha de Alemanha , tanto em tarefas de reconhecimento (com um papel importante na Batalha da Jutlândia ) para o bombardeio aéreo do território inimigo ( os alemães bombardearam várias partes da Inglaterra em 1915-17). No entanto, o seu lento, seu tamanho e fragilidade fez muito vulnerável à artilharia antiaérea, uma vez que fez a sua aparição, então eles pararam de bombardeio utilizado para depois do fracasso de um ataque a Londres em 1917.
Conde Zeppelin morreu em 1917 , antes do fim da Primeira Guerra Mundial . Houve, portanto, nem o projeto Zeppelin fechamento temporário por causa do Tratado de Versalhes eo ressurgimento do mesmo em seu sucessor, Hugo Eckener .
Ele também não conseguiu ver seu sonho de organizar voos transatlânticos, que foi realizado entre 1928 e 1937.
Finalmente, a queda do dirigível Hindenburg 20 anos depois, em 06 de maio de 1937 , em Lakehurst Naval Air Station, acabou a história de dirigíveis como meio de transporte.
Ele tem o seu nome o único porta-aviões construído em alemão da Segunda Guerra Mundial e dirigíveis LZ 127 e LZ 130 . Também são comumente chamados zepelim dirigíveis desenvolvidos.
Trivia
O acidente dirigível Hindenburg foi a inspiração para o nome do grupo conhecido do rock Led Zeppelin .
Aparentemente, Keith Moon garantiu que a banda “viria para baixo como um zepelim de chumbo” (em Inglês chumbo Zeppelin , pronunciado muito parecido com Led Zeppelin ). O Hindenburg também aparece na capa de seu primeiro álbum.
Ferdinand von Zeppelin – Militar
Oficial militar alemão que inventou o balão dirigível.
Ferdinand von Zeppelin
Ferdinand von Zeppelin foi um oficial militar, designer de aeronaves e inventor alemão nascido em Konstanz, Baden, criador do aeróstato dirigível, já em desuso, formado por uma armação de duralumínio em feitio de grande charuto, o Dirigível Zeppelin (1898).
Tornou-se um rapaz de seu tempo, sonhador e romântico, mas apaixonado pelo progresso e como todo adolescente de sua linhagem, integrou-se, naturalmente, aos quadros da escola militar.
Ingressou no Exército aos 19 anos (1858), tornou-se lugar-tenente de cavalaria e recém-saído de sua promoção, interessou-se por aerostática. Embora não fosse um cientista de formação, com 23 anos, cheio de energia e de idéias, formou-se em engenharia e tranformou-se em um irrequieto homem de negócios.
Fez sua primeira experiência com balões enquanto atuava como observador militar na guerra civil americana (1863) e serviu nas guerras Austro-Prússica (1866) e Franco-Prússica (1870-1871). Fundou sua primeira fábrica em Friedrichshafen. Publicou Mémoire sur les aéronefs (1887) e retirou-se da vida militar (1890) para se dedicar ao aperfeiçoamento de dirigíveis e a fabricar esse modelo de aeronave. Após realizar seu primeiro vôo de sucesso (1900), obteve apoio do governo alemão para formar uma frota (1906). O LZ 4 chegou a voar 12 horas seguidas (1908) numa viagem à Suíça.
Depois, arriscou-se a voar ainda mais longe: cerca de 800 km, ida e volta. Construiu vários dirigíveis em sua fábrica de Friedrichshafen, que foram usados inicialmente no transporte de passageiros (1910).
Após sobrevoarem o lago Konstanz, o rei Guilherme e a rainha Charlotte de Wurtemburg, resolveram dar seu apoio aos projetos do inventor. Antes da Guerra (1914), cerca de 1.600 vôos realizaram o transporte de 34.038 passageiros, a 75 km por hora, em linhas relativamente regulares, coisa jamais vista em nenhum lugar do mundo até então. Com o aval do kaiser, suas fábricas funcionaram em regime pleno para ativar a produção de guerra. Com mais de 20 mil operários trabalhando, 92 dirigíveis foram montados (1914-1918) para operações militares durante a I Guerra Mundial.
Em 1919, um Zeppelin cruzou o Atlântico e, em 1926, o Nobile italiano, a bordo do dirigível Norge, sobrevoou o Pólo Norte.
Morreu em Charlottenburg, Alemanha, e por causa de sua invenção foi chamado Conde Louco pois os seus charutos voadores foram consideradas como coisa de maluco, mas elas dominaram os céus e encantaram o mundo.
Ferdinand von Zeppelin – Modelo de dirigível
Ferdinand von Zeppelin
No início do século XX, o conde Zeppelin projetou um modelo aperfeiçoado de dirigível que parecia mais promissor que os ainda rudimentares aeroplanos.
Ferdinand Adolf August Heinrich von Zeppelin nasceu em Konstanz, Baden, Alemanha, em 8 de julho de 1838. Ingressou no Exército aos vinte anos e realizou os primeiros vôos de balão em 1863, enquanto atuava como observador militar na guerra civil americana. Zeppelin retirou-se da vida militar em 1890 e se dedicou a fabricar uma aeronave rígida. Em 1900 realizou um vôo inicial que, se não foi totalmente bem-sucedido, teve o mérito de atrair a atenção pública e contribuições em dinheiro que lhe permitiram dar continuidade ao trabalho. Depois que Zeppelin fez o primeiro vôo de 24 horas de duração, em 1906, o governo alemão, achando que os dirigíveis apresentavam vantagens em relação aos aeroplanos, deu a seu inventor meios de formar uma frota.
Em 1910 estabeleceu-se uma linha regular de zepelins para o transporte de passageiros. Na primeira guerra mundial, mais de cem desses aparelhos foram usados em operações militares. Zeppelin morreu em Charlottenburg, em 8 de março de 1917, sem realizar o sonho de fazer uma travessia intercontinental.
Fonte: es.wikipedia.org/biomania.com
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