Tibouchina holoseriacea
PUBLICIDADE
Para os que têm dificuldade de acordar pela manhã. Quando obrigados a acordar cedo, ficam mal- humorados o dia todo. É uma depressão camuflada de pessoas sensíveis que têm dificuldade de enfrentar o peso normal da vida no dia a dia. Bom Dia traz a energia da disposição e da alegria de enfrentar a vida e seus desafios de maneira natural.
Fonte: www.homeopatiahncristiano.com.br
Bom Dia
Nome Científico: Tibouchina holoseriacea
Nome popular: Orelha-de-onça, orelha-de-urso
Família: Melastomatáceas
Origem: Brasil e países vizinhos
Raios Divinos: Verde com a graduação do Verde-Limão e Branco
Sabe aquela preguiça da segunda-feira de manhã? Quando esse sintoma começa a se repetir por todos os dias da semana, você pode recorrer a este floral. Seu nome já diz tudo: Bom dia!.
Seu conteúdo energético age como se abrisse as janelas da alma, para deixar a luz entrar. Este floral também é bem-vindo para aqueles que, depois de resistir em sair da cama, ficam mal humorados ou nervosos pelo resto do dia, como se estivessem de mal com o mundo Bom Dia trabalha essa resistência, bastante comum em crianças e adolescentes, e até em adultos. Esse sintoma pode ser uma depressão camuflada ou sensibilidade e dificuldade de enfrentar o quotidiano que acreditam vir carregado do peso das obrigações e cobranças diárias.
A essência é extraída de numerosas flores roxas que se abrem em sucessão contínua, nos meses mais quentes do ano. Elas permanecem abertas por vários dias, compondo cachos viçosos, na ponta dos galhos deste arbusto solar de um ou dois metros de altura, bastante comum no litoral e difundido no paisagismo urbano. As folhas da planta são cobertas por pelos macios que proporcionam uma textura aveludada de um verde bem escuro, que contrasta com os gramados e outros matizes verdejantes.
Bom Dia clareia a nossa visão para que possamos enxergar as possibilidades estimulantes que um quotidiano bem aproveitado nos oferece, despertando-nos para enfrentar a vida naturalmente, com leveza, alegria e disposição.
Uso fitoterápico : Não há.”
Fonte: www.indianrose.pt
Redes Sociais