PUBLICIDADE
O Terminal Turístico de Compras 25 de Março, administrado pela São Paulo Turismo (SP Turis), é um dos principais pólos de recepção de visitantes de todo País.
Localizado próximo à rua homônima, que é uma das mais famosas vias de consumo da cidade de São Paulo, também é porta de entrada para dezenas de outras ruas de comércio especializado na capital paulista, como a Santa Ifigênia (eletrônicos), José Paulino (roupas), Paula Souza (artigos para bares e cozinhas), Tiradentes (uniformes profissionais), São Caetano (noivas), Oriente (enxovais), Florêncio de Abreu (máquinas e ferramentas), General Osório (instrumentos musicais), Barão de Paranapiacaba e Barão de Itapetininga (jóias) e Conselheiro Crispiniano (material fotográfico), além do próprio Mercado Municipal, com seus hortifrutigranjeiros e diversidade de cores e sabores.
O Terminal recebe por volta de 350 pessoas diariamente vindas de todo o Brasil. Cerca de 50% dos visitantes são de outros Estados e outros 50% vêm de cidades do interior paulista. Os ônibus são todos fretados.
Estrutura
Estrutura: para receber essas pessoas com todo o conforto possível, o Terminal 25 de Março conta com sala de espera com sofás, televisão e revistas, hall com telefones públicos e guarda-volumes, além de banheiros com chuveiros que recebem limpeza e conservação higiênica várias vezes ao dia. Tudo para acomodar e bem receber os visitantes.
A SP Turis faz uma manutenção permanente no local e, recentemente, fez a recuperação dos jardins com plantação de 200 mudas de azaléias, revisão de toda a parte elétrica e reservou a possibilidade de utilizar uma nova área (atrás do Terminal) como bolsão de estacionamento. Já estão previstas também a renovação dos chuveiros e novas melhorias no sistema de segurança.
Fonte: www.cidadedesaopaulo.com
Redes Sociais