Pontos Turísticos de Israel

PUBLICIDADE

Pontos Turísticos de Israel – Atrações

Sua lista de desejos de Israel deve incluir todas as melhores e mais visitadas atrações turísticas de Israel. O país pode ser pequeno, mas há muito para cobrir. Com uma história que remonta a milhares de anos, existem locais arqueológicos e estruturas antigas imperdíveis. A Terra Prometida é o lar de uma grande variedade de locais religiosos que também deveriam estar na sua lista de desejos de Israel.

Israel oferece uma mistura rara de comida deliciosa, pessoas calorosas e uma lista infinitamente diversificada de locais.

Descubra as maravilhas naturais de Israel, a vibrante cultura urbana e as suas infinitas praias. É um destino de viagem com algo para todos. Comece a planejar sua viagem hoje mesmo, adicionando essas principais atrações à sua lista de desejos de Israel.

Sucessivas civilizações passaram pela Terra Santa, cada uma deixando a sua marca. Descubra os magníficos edifícios otomanos, as antigas cidades cananéias, os castelos dos cruzados e as igrejas bizantinas.

Você será inspirado por lugares arqueológicos impressionantes e lugares históricos inesquecíveis.

Cidade Velha de Jerusalém: Este é sem dúvida o destaque de qualquer lista de desejos de Israel. Dentro da cidade murada existem locais sagrados inesquecíveis que podem ser desfrutados com ou sem visita guiada. A Cidade Velha é a atração imperdível número um em Israel.

Muro das Lamentações: Uma visita ao Muro das Lamentações em Jerusalém é uma experiência inesquecível e obrigatória em todos os passeios por Jerusalém. Esta notável muralha antiga é o local judaico mais sagrado do mundo.

Túneis do Muro das Lamentações: O Muro das Lamentações continua abaixo da Cidade Velha de Jerusalém. Participe de um passeio e descubra a seção oculta deste muro de 2.000 anos.

Cidade de David: No passeio pela Cidade de David em Jerusalém, você explorará a cidade escavada construída pelo Rei David e verá inacreditáveis canais de água antigos.

Cesaréia: Aqui o rei Herodes construiu uma impressionante cidade portuária com hipódromo, palácios, templos e um anfiteatro que você ainda pode ver em um passeio pela Ceasarea, que hoje recebe apresentações de grandes artistas.

Cidade Velha de Acre: Esta notável Cidade Velha tem uma inspiradora cidade subterrânea dos Cruzados. Os visitantes dizem que o Acre é uma das experiências mais inesquecíveis de Israel.

Torre de David: Hoje a antiga cidadela abriga o Museu da Torre de David, que traça a história de Jerusalém através de artefatos arqueológicos.

Descubra reservas naturais e parques nacionais de tirar o fôlego em Israel

Existem mais de 400 reservas naturais e mais de 80 parques nacionais em Israel. Se você é um amante da natureza, ficará encantado com as diversas paisagens, desde exuberantes fazendas e florestas verdes no norte até desertos áridos no sul. Siga as muitas trilhas de caminhada por paisagens espetaculares e visite maravilhas naturais únicas.

Masada: Você pode explorar a impressionante fortaleza de 2.000 anos construída no cume do planalto de Masada em uma das visitas guiadas a Masada. A vista do cume do Mar Morto é espetacular.

Ein Gedi: Situado entre as falésias do deserto da Judéia está o oásis de Ein Gedi. Aqui existem cachoeiras pitorescas e nascentes naturais que fluem por entre uma vegetação densa.

Beit Guvrin: Este notável Patrimônio Mundial da UNESCO abriga cavernas escondidas, antigas pedreiras romanas, tumbas e os restos da cidade bíblica de Maresha.

Tel Megido: O monte arqueológico de Megido é o local tradicional do Armagedom. Não perca a oportunidade de explorar este incrível sítio arqueológico.

Mamshit: No Parque Nacional Mamshit você pode ver os restos de uma imponente cidade nabateia que costumava ser uma parada ao longo da antiga Rota do Incenso.

Parque Timna: Descubra as maravilhas do Parque Timna, no sul de Arava. O parque possui vestígios arqueológicos e formações rochosas que é preciso ver para acreditar.

Banias: Esta reserva natural no norte de Israel tem paisagens de cair o queixo. Os arredores paradisíacos incluem a maior cachoeira, riachos e florestas de Israel que podem ser vistos na excursão pela Galiléia e pelas Colinas de Golã.

Pontos Turísticos de Israel – Praias

As atrações turísticas de Israel não têm apenas a ver com cultura, arqueologia e Bíblia. É também um paraíso para os banhistas que querem aproveitar o sol.

Confira as excelentes praias ao longo da costa mediterrânea de Israel, no Mar da Galiléia, na cidade turística de Eilat, no Mar Vermelho, e no Mar Morto.

As praias de Tel Aviv estendem-se por 14 km ao longo da costa mediterrânica de Israel. Um amplo calçadão corre paralelo à areia e há muitas comodidades à beira-mar. Alma Beach é onde você pode sair com os descolados. Gordon Beach possui quadras de vôlei e piscina de água salgada. Frishman Beach é a favorita das famílias.

A praia de Bograshov costuma estar lotada de pessoas que desfrutam de atividades na praia.

As praias do Mar Morto são uma experiência completamente única; não há nada igual no mundo. O passeio de relaxamento no Mar Morto oferece tempo em uma das melhores praias do Mar Morto.

O Mar Morto deveria estar na lista de desejos de todos os turistas em Israel. Kalia Beach dispõe de instalações e um bar de praia. A Praia Biankini é famosa pelo seu restaurante tradicional marroquino.

Neve Midbar Beach é uma praia tranquila frequentada por um público jovem. A Praia Pública de Ein Gedi tem um acampamento e a Praia de Ein Bokek se estende em frente aos principais hotéis do Mar Morto.

As praias de Eilat são definitivamente o lugar para se divertir ao sol. Eilat oferece esportes aquáticos, os melhores hotéis resort e uma orla marítima incrível. Bar Beach é popular para mergulho com snorkel e com snorkel. Nine Beach é uma praia moderna com lounge bar e música. A praia de Kishuski é melhor se você quiser praticar esportes aquáticos. A Praia Dekel é ótima para toda a família. A Praia de Mosh é o local da moda para os turistas que anseiam pelas praias de Goa. Dolphin Reef Beach é uma praia de serviço completo com restaurante na areia e um recinto onde você pode ver golfinhos indo e vindo do mar aberto. Você pode até nadar com os golfinhos.

A Terra do Leite e do Mel, além de Falafel, Hummus e Vinho

Ninguém irá culpá-lo por ganhar alguns quilos ao visitar Israel. A culinária local do país é um caldeirão de sabores.

Delicie-se com a deliciosa comida de rua e desfrute de refeições requintadas nos melhores restaurantes de chefs de Israel.

Descubra as delícias da culinária israelense em um passeio gastronômico pelo Mercado Carmel ou visite o Mercado Mahane Yehuda de Jerusalém.

O cenário gastronômico de Israel inclui restaurantes kosher e não-kosher.

Satisfaça o seu paladar com comidas israelenses imperdíveis, como:

Sabich: “Sabich” é um tradicional sanduíche pita judaico iraquiano recheado com berinjela frita (berinjela), ovo cozido, batata, ervas, especiarias, salada e tahine ou hummus.

Malabi: um pudim cremoso e sonhador à base de leite com raízes na Pérsia. Os ingredientes básicos são arroz, açúcar, farinha de arroz e leite.

Knafeh: uma sobremesa clássica da cozinha árabe. A massa doce é embebida em calda, coberta com queijo e aromatizada com água de rosas. Conta uma lenda que o prato foi prescrito pelos médicos, para saciar a fome dos califas durante o Ramadã.

Hummus: uma comida de rua israelense popular feita de grão de bico. Experimente o melhor homus de Tel Aviv em um Israel Street Food Tour.

Falafel: uma clássica comida de rua israelense feita de bolinhos de grão de bico fritos. É apenas um dos muitos alimentos veganos em Israel. Israel foi até considerado o país mais vegano do mundo.

Vinícolas: Israel tem centenas de vinícolas que vão desde grandes empresas até pequenas empresas familiares boutique.

Mime-se com um tour de vinhos ou inclua degustação de vinhos em um tour privado pelas Colinas de Golã. Algumas das principais vinícolas israelenses incluem a Vinícola Golan Heights, a Vinícola Tishbi, na pitoresca cidade de Zichron Yaakov, e a Vinícola Carmel, fundada em 1882.

Principais museus e locais culturais de Israel

Pontos Turísticos de IsraelIsrael

A sociedade multicultural de Israel significa teatro, música e dança diversificados. Existem muitos museus repletos de tesouros que incluem obras de artistas mundialmente famosos e talentos locais célebres.

Aprenda sobre a história e a cultura do país e veja exposições de culturas estrangeiras nos diversos museus de Israel.

Dança: Veja apresentações da mundialmente famosa Companhia de Dança Batsheva no Suzanne Dellal Center e participe do Israel Ballet. Mayumana combina dança, música e acrobacias.

Museus de Arte: O Museu de Arte de Tel Aviv é o maior museu de arte do país, com uma coleção impressionante. O Museu de Jerusalém Israel é o museu mais importante de Israel.

Museus Culturais: Yad Vashem é o museu e memorial do Holocausto do país em Jerusalém. Você pode visitar este museu em um tour antigo e novo por Jerusalém. O Museu Haifa Tikotin de Arte Japonesa promove a cultura japonesa.

Espetáculo: O Teatro Habima é o teatro nacional do país. O Teatro Gesher foi fundado por imigrantes russos. O Teatro Cameri está localizado no Centro de Artes Cênicas de Tel Aviv.

Música: Concertos de música clássica podem ser vistos no Auditório Charles Bronfman e no Centro Felicja Blumenthal. A Orquestra de Câmara Israelense se apresenta no Centro Cultural Enav.

Pontos Turísticos de Israel – Turismo

Galiléia é um destino popular para turistas nacionais e estrangeiros que gostam de suas ofertas cênicas, recreativas e gastronômicas. A Galiléia atrai muitos peregrinos cristãos, como muitos dos milagres de Jesus ocorreu, de acordo com o Novo Testamento, nas margens do Mar da Galiléia, inclusive seu caminhar sobre a água, acalmar a tempestade, e alimentar cinco mil pessoas em Tabgha.

A Galiléia é uma região no norte de Israel que se sobrepõe com grande parte do administrativo Distrito Norte e Haifa Distrito do país.

Tradicionalmente dividido em Alta Galileia, Baixa Galiléia e Western Galilee estendendo-se desde Dan para o norte, em a base de Mount Hermon, ao longo Mount Lebanon aos cumes de Monte Carmelo e Monte Gilboa norte de Jenin e Tulkarm para o sul, e do Rift Valley Jordan para o leste através das planícies do Vale do Jezreel e Acre às margens do Mar Mediterrâneo ea planície costeira, a oeste.

A baixa Galiléia encontra-se ao sudoeste do Lago Tiberiades.

Além disso, inúmeros locais de bíblica importância estão localizados na Galiléia, como Megiddo, Jezreel Valley, Monte Tabor, Hazor, Chifres de Hattin, e muito mais.

A pista de caminhada popular conhecido como leyam inhame, ou mar-to-mar, começa no Mediterrâneo. Eles, então, caminham pelas montanhas da Galileia, Tabor, Neria, e Meron, até o seu destino final, o Kinneret (Mar da Galiléia).

Em abril de 2011, Israel lançou o ” Jesus Trail “, a 40 milhas (60 km) pista de caminhada na Galiléia para os peregrinos cristãos. A trilha inclui uma rede de caminhos, estradas e ciclovias que ligam locais centrais para a vida de Jesus e seus discípulos, incluindo Tabgha, o local tradicional do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes de Jesus, e o Monte das Bem-Aventuranças, onde ele entregue Sermão da Montanha. Ele termina em Cafarnaum, às margens do Mar da Galiléia, onde Jesus esposou seus ensinamentos.

Muitos kibbutzim e moshav famílias operar Zimmern (em alemão: “quartos”, o termo local para a cama e pequeno-almoço ). Inúmeros festivais são realizadas durante todo o ano, especialmente no outono e primavera de férias.

Estes incluem o Acre (Acco) Festival de Teatro Alternativo, a colheita festival de oliva, e festivais de música que caracterizam popular anglo-americana, klezmer, Renascença, e música de câmara.

Fonte: www.colegiosaofrancisco.com.br/www.beinharimtours.com/www.rumbo.com.br/theculturetrip.com

Veja também

Pontos Turísticos da Tailândia

PUBLICIDADE Ao olhar detidamente as fotografias dos numeroso folhetos que anunciam e promovem a Tailândia, …

Pontos Turísticos do Tajiquistão

PUBLICIDADE O Tajiquistão é o menor país da Ásia Central e ainda assim tem quase cinco vezes …

Pontos Turísticos do Sri Lanka

PUBLICIDADE Locais Turísticos do Sri Lanka Sri Lanka oferece lugares dignos de serem visitados. Desde …