PUBLICIDADE
A costa oeste de Malta é adornada pelos fantásticos penhascos de Dingli.
A parte de cima é coberto por pequenas áreas de terra cultivada, que terminam em precipícios ao mar.
Aqui fica o ponto mais alto da ilha, a Capela de Madliena, por onde se observa as montanhas rochosas da cidade, emolduradas pela imponente grandeza do Mediterrâneo, e nas manhãs claras pode-se ver a distancia, e ilha de Filfla.
Penhascos de Dingli
Penhascos de Dingli
Fonte: www.sprachcaffe-malta.com
Penhascos de Dingli
Penhascos de Dingli, com suas gotas íngremes, são o ponto mais alto de Malta em cerca de 250 metros acima do nível do mar.
A área é popular para caminhadas e piqueniques e oferece não apenas a vista para o mar aberto ao longo da ilha, pequena desabitada de Filfla, mas também vistas do interior de Malta e próxima Buskett Jardins e Palácio Verdala. Embora, as melhores vistas das falésias si é do nível do mar em um cruzeiro ilha!
A capela de São Magdalena (1646) está localizado na falésia e da aldeia Dingli de pequeno porte é de cerca de meio quilômetro de distância.
Mais visitar Cliffs Dingli de carro, mas você pode pegar um ônibus de Valletta que leva você a um restaurante no Dingli Cliffs.
Não muito longe de Dingli Cliffs é Misrah Ghar il-Kbir (conhecido como Clapham Junction), um sítio pré-histórico mais conhecido por seus “buracos carrinho” – uma complexa rede de faixas arrancados na rocha. A idade e finalidade das faixas são ainda um mistério da história de Malta.
Penhascos de Dingli
Localização
Próximo à vila de Dingli, na costa oeste de Malta.
8 milhas (13 quilômetros) de Valletta.
Fonte: www.topsightseeing.com
Penhascos de Dingli
Penhascos de Dingli
O Penhascos de Dingli são um grupo de penhascos estendendo por mais de 5 km ao longo da costa sul, perto da aldeia de Dingli.
A altura média é de 250 mt.
A torre penhascos sobre o mar azul, e desça na descida pura em apenas alguns pontos.
Para a maioria de sua extensão, de fato, as falésias são protegidos por um platô.
A planície é inteiramente cultivadas.
A partir da borda das falésias, não é possível ir até o mar, mas apenas apreciar a bela vista.
Os penhascos Dingli pode ser atingido por ônibus até a vila de Dingli, em seguida, a pé, em alternativa, você pode participar de um passeio em um ônibus de dois andares, saindo de seus principais pontos turísticos.
Fonte: www.malta-turismo.com
Redes Sociais