PUBLICIDADE
As Palm Islands são um grupo de três ilhas artificiais atualmente em construção, que estão entre os maiores do mundo de seu tipo. Nestas ilhas, infra-estrutura comercial e residencial será construído tipo, como é esperado para se tornar um destino turístico. Eles são encontrados na cidade costeira de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
O projeto vai aumentar a superfície de cerca de 520 km de praias de Dubai e da holding Nakheel Properties, que por sua vez, encarregou os seus construção e desenvolvimento de empresas belga Jan de Nul e Van Oord holandeses.
Estas ilhas são nomeados para a sua forma, uma tamareira e composto de três partes principais:
O tronco: Onde está a principal avenida da ilha e as principais entradas estão localizados. Também atinge a segunda parte da ilha chamada As folhagens: Simula a folhagem da árvore e em todas as três ilhas, esta área será exclusivamente para uso residencial. Círculo: Ela envolve a ilha em forma de lua crescente (daí o nome) e atua como um quebra-mar gigante.
O Jumeirah e Palm Jebel Ali em sua construção requer 100 milhões de metros cúbicos de rocha e areia. The Palm Deira terá um volume de areia e rocha de dez vezes maior do que o Jumeirah e Jebel Ali Palmas. As ilhas terá grandes áreas residenciais, moradias, apartamentos, restaurantes, parques temáticos, áreas de entretenimento, marinas, shopping centers e hotéis de luxo. Os nomes das ilhas são Jumeirah , Jebel Ali e Deira .
Palmeira Jumeirah
Sua construção começou em 2001 e é a menor das três ilhas, com 5,6 km² .Possui 5 km e uma largura de 5,5 km. Ele vai adicionar 78 milhas de costa para a cidade de Dubai. A primeira fase do desenvolvimento da Palm Jumeirah fornecer 4.000 casas nos próximos 3-4 anos.
Os primeiros proprietários começaram a se mudar para a ilha no final de 2006, cinco anos após o início do projeto, como foi observado por Nakheel Properties, desenvolvedor do trabalho.
Vai ser um dos hotéis da cadeia Trump: The Palm Trump Hotel & Tower Dubai, também, outro projeto já em construção: a Torre Atlantis, que foi concluída em dezembro de 2008 , mas começou a funcionar completamente em 2009.
The Palm Jumeirah no início de 2006
Palmeira Jebel Ali
É o segundo de ilhas artificiais de acordo com seu tamanho (8,4 km² ). Suas dimensões são 7 km por 7,5 km. Ele foi construído em 2002 .
Seu design é o mais interessante, como visto do ar, vai ler um poema de 84 letras criadas por 404 casas sobre a água, um dos quais vai ler: Pegue a sabedoria dos sábios, É preciso um homem de visão para escrever sobre a água. Nem todo mundo que monta o cavalo é um jockey. Grandes homens tomam grandes desafios. Em 2007 , o projeto já está construída sobre a areia, mas não há casas nem qualquer construção.
Palmeira Deira
Finalmente Palm Deira é a maior das ilhas e que excede em muito o seu tamanho. É de 14 km de comprimento e 5,5 km de largura ocupam uma área de cerca de 46,35 quilômetros quadrados de terra e rochas. O seu tamanho não é maior do que Paris. No momento, dificilmente obras estão começando a construir e provavelmente não será concluída até 2015 .
O Mundo
Também no mar entre o Palm Jumeirah e Palm Deira, um conjunto de 300 ilhas artificiais chamado “The World”, porque juntos eles criam a forma do mundo está localizado. Apesar de ser em construção e é especulado para ser concluída até 2008 , cobrir um total de 9,34 milhões de metros quadrados (cerca de 9,34 km² ), e adicionar 232 milhas de costa e praias para o Emirado de Dubai.
Cada ilha é uma propriedade e, dependendo do seu tamanho, os proprietários vão construir uma residência. Já compraram uma ilha algumas celebridades como Michael Schumacher , David Beckham e Rod Stewart .
O Universo
O Universo é um complexo de ilhas artificiais com formas astrais a ser construído em Dubai, Emirados Árabes Unidos opostos litoral do Jumeirah, que incluiria o mundo e será executado até Jumeirah e Deira palmas. Será um residencial, resort e onde serão desenvolvidos novos mega projetos.
Construção
Para construir estes projetos arena, é necessário extrair areia do Golfo Pérsico . Esta parte do projeto foi confiada à empresa belga Jan De Nul e Van Oord holandês. A areia é então jogado por um barco e guiado por um sistema de GPS , por um guia da costa da ilha.
Este sistema é única no mundo. Para realizar o processo, eles são dragas eficientes e poderosos que são necessárias para a altura projeto. Sem ir mais longe, a maior draga do mundo, o “Christopher Columbus” construído em La Naval de Sestao ( Espanha ), é usado neste mega-projeto.
Em torno de cada árvore, há um grande paredão de pedra. O quebra-mar de Palm Jumeirah tem mais de 7 milhões de toneladas de rochas. As rochas foram colocados um por um por um guindaste, seguido por um mergulhador e cada um tem uma coordenada específica. Trabalho no Palm Jebel Ali foi iniciado pelo grupo de construção Jan De Nul em 2002 e concluída até o final de 2006.
O projeto da ilha também inclui a construção de uma península quatro quilômetros de comprimento, protegido por um quebra-mar 200m de largura e 17 milhas de comprimento em torno da ilha. Foram recuperados 135 milhões de metros cúbicos de areia e pedra calcária. A construção desta ilha foi inspirado por Deus.
Fonte: es.wikipedia.org
Redes Sociais