Doença de Abercrombie

PUBLICIDADE

Doença de Abercrombie – Definição

síndrome de Abercrombie, também conhecida como degeneração amilóide, é um decaimento progressivo dos tecidos do órgão devido à excessiva infiltração amilóide que consome as fibras teciduais.

Por vezes é conhecida como degeneração cerosa.

Degeneração de Abercrombie

Degeneração de Abercrombie é a condição patológica em que depósitos amilóides ocorrem entre as células de órgãos e tecidos.

Qualquer um de um grupo de doenças ou condições caracterizadas pela formação e deposição de amiloide em vários órgãos e tecidos do corpo.

É a degeneração do tecido resultante da deposição de complexos amiloides.

Quadro da doença na amiloidose generalizada que ocorre em uma ampla variedade de doenças hereditárias e adquiridas. É caracterizada pela deposição de amiloide entre células de vários tecidos e órgãos.

Descrito pela primeira vez como Abercrombie. Mais tarde, os patologistas alemães Rudolf Virchow (1821-1902) e Otto Lubarsch (1860-1933) preocuparam-se com a perturbação.

Os termos “amilóide” e “degeneração amilóide” foram inventados por Virchow.

Doença de Abercrombie – O que é

doença de Abercrombie é uma condição que passa por vários nomes diferentes, incluindo síndrome de Abercrombie, doença de cera, doença de celulose, síndrome de Virchow, doença de bacony, doença hyaloid e doença de lardaceous.

Essa condição ocorre quando a substância amiloide permeia as fibras ou células de um tecido e causa degeneração.

degeneração amiloide ocorre mais comumente no baço, rins e fígado, embora possa afetar qualquer tecido.

Conforme o tecido continua a degenerar, ele perderá parte ou todo o seu funcionamento normal.

Uma vez que os sintomas da doença de Abercrombie são frequentemente vagos, esta condição pode não ser diagnosticada até que uma quantidade significativa de degeneração tenha ocorrido.

Amilóide é uma proteína cerosa contendo amido e celulose.

Esta proteína é insolúvel, o que significa que não pode ser dissolvida ou quebrada.

Quando a amilóide penetra em um órgão, ela geralmente se deposita nas células do tecido conjuntivo e nas paredes dos capilares.

degeneração amilóide pode ocorrer em grandes porções de um órgão ou em pequenos nódulos, o tamanho aproximado de uma cabeça de alfinete.

Os órgãos afetados pela doença de Abercrombie geralmente se tornam ampliados, lisos e duros. O tecido assumirá uma aparência translúcida ligeiramente branca ou amarela, semelhante a uma casca de bacon.

Dentro do tecido, o córtex também ficará sem sangue. Quando os vasos sanguíneos ou o revestimento muscular de uma artéria são afetados, o tecido engrossa e se torna transparente.

Os órgãos comumente afetados incluem o baço, os rins, o pâncreas e o fígado.

Quase qualquer órgão ou tecido corporal, no entanto, pode ser afetado pela doença de Abercrombie.


O baço é um dos órgãos comumente afetados pela doença de Abercrombie


O fígado pode ser afetado pela doença de Abercrombie
e tornar-se aumentado

A partir de 2011, a causa exata da degeneração amiloide não é totalmente conhecida. Acredita-se ser causado, pelo menos em certa medida, por alterações no plasma sanguíneo.

Essas alterações inibem as células de receberem a nutrição necessária para gerar tecido saudável. Muitas vezes, as pessoas que sofrem da doença de Abercrombie também estão sofrendo de outra condição ou doença debilitante.

Os sintomas da doença de Abercrombie variam de acordo com o tecido ou órgão afetado.

Uma vez que os portadores desta condição estão geralmente sofrendo de outras doenças debilitantes, os sintomas de uma pessoa podem ser negligenciados.

Pessoas que sofrem de degeneração amiloide dos rins podem notar aumento da produção de urina, vômitos, diarreia, mau hálito e edema.

Aqueles que sofrem de degeneração em outros órgãos podem notar sintomas semelhantes ou até mesmo sintomas mais específicos da função do órgão.

Para testar a degeneração cerosa, um médico soltará uma solução de iodo no tecido afetado. Se a solução transformar um mogno profundo, a amiloide está presente no tecido. Quando testado em tecido normal, a solução fará o tecido parecer mais amarelado.

Embora este teste possa ser usado, a doença de Abercrombie é frequentemente aparente quando se olha para o tecido afetado.

O problema com a doença de Abercrombie é que a condição não é normalmente realizada até que um ou mais órgãos tenham sofrido degeneração significativa.

Em alguns casos, a condição pode não ser encontrada até que um paciente seja examinado após a morte. Se a condição for diagnosticada, os pacientes geralmente serão submetidos a tratamento para melhorar a qualidade do sangue.

Os pacientes também podem ser aconselhados a consumir uma dieta nutritiva e fazer exercícios regulares para inibir a degeneração.

Doença de Abercrombie – Síndrome


Doença de Abercrombie

Amilóide é uma proteína de celulose e amido. Amilóide é uma proteína que não pode ser quebrada ou quebrada. Se a proteína amilóide entra nos órgãos, geralmente é depositada intracelularmente no tecido conjuntivo e capilares. A síndrome de Abercrombie é uma condição na qual há infiltração de proteína amilóide entre células e tecidos e órgãos.

amilóide penetra nas fibras do tecido e causa degeneração.

síndrome de Abercrombie pode ocorrer em qualquer tecido de qualquer órgão, mas é mais comum no fígado, rim e baço. Nos casos em que o tecido é continuamente degradado, o funcionamento desse tecido será afetado, podendo perder parte ou até mesmo toda a sua atividade.

Doença de Abercrombie – Amiloidose

Um grande grupo de doenças caracterizadas pelo dobramento incorreto da proteína extracelular.

Proteínas tóxicas insolúveis são depositadas como feixes de proteína fibrilar de folha ß, em órgãos específicos (amiloidose localizada) ou sistemicamente (amiloidose sistêmica).

Pode ser primária ou secundária a outras condições (por exemplo, tuberculose, cancro, lepra) e acompanhada por alterações imunitárias.

Doença de Abercrombie – Visão geral

doença de Abercrombie ocorre quando amilóide, uma proteína anormal, se deposita em vários tecidos. Esses depósitos causam danos e degeneração dos tecidos afetados. As áreas mais afetadas são os rins, fígado e baço, embora a degeneração possa ocorrer em qualquer parte do corpo. O tecido afetado não pode funcionar normalmente, às vezes completamente.

Os sintomas desse distúrbio são muitas vezes difíceis de detectar, portanto, não é incomum que o distúrbio escape do diagnóstico até que ocorra um dano significativo. Amiloidose, doença cerosa, síndrome de Abercrombie, doença da celulose, doença do bacon, doença lardácea, doença hialoide e síndrome de Virchow são outros nomes para esse distúrbio.

Doença de Abercrombie – Sintomas

Os órgãos afetados pela síndrome de Abercrombie geralmente se tornam ampliados, lisos e duros.

O tecido assumirá uma aparência translúcida ligeiramente branca ou amarela, semelhante a uma casca de bacon.

Dentro do tecido, o córtex também ficará sem sangue. Quando os vasos sangüíneos ou o revestimento muscular de uma artéria são afetados, o tecido engrossa e se torna transparente.

Os órgãos comumente afetados incluem o baço, os rins, o pâncreas e o fígado. Quase qualquer órgão ou tecido corporal, no entanto, pode ser afetado pela doença de Abercrombie.

Os sintomas da síndrome de Abercrombies variam de acordo com o tecido ou órgão afetado.

Uma vez que os portadores desta condição estão geralmente sofrendo de outras doenças debilitantes, os sintomas de uma pessoa podem ser negligenciados.

Pessoas que sofrem da síndrome de Abercrombie dos rins podem notar aumento da produção de urina, vômitos, diarréia, mau hálito e edema.

Aqueles que sofrem de degeneração em outros órgãos podem notar sintomas semelhantes ou até mesmo sintomas mais específicos da função do órgão.

Doença de Abercrombie – Diagnóstico

A presença de substância amilóide é determinada por seus caracteres físicos e por certos testes de cor. O mais antigo conhecido deste último é a reação com iodo. A reação de iodo é útil para testar macroscopicamente aproximadamente no momento do post-mortem. Para isso, uma solução aquosa, composta por 10 grãos de iodo, 20 grãos de iodeto de potássio e 4 onças de água, é derramada na superfície da estrutura a ser testada. Uma cor vermelho-mogno indica a presença de matéria amiloide. A adição adicional de ácido sulfúrico diluído às vezes produz um vermelho mais profundo ou uma cor azulada.

Para fins microscópicos, as soluções aquosas de violeta de metila ou violeta de genciana como introduzidas por Cornil são as mais adequadas. Esses corantes produzem uma cor rosa-rosa com a substância amilóide, enquanto os tecidos normais são corados de azul. No teste de iodo microscopicamente deve ser usada uma solução com metade da concentração mencionada acima.

A substância em si tem uma aparência translúcida brilhante peculiar e, à medida que as estruturas em que ocorre são aumentadas, elas geralmente são notavelmente proeminentes ao microscópio.

É um material pesado muito denso e, pelo menos após a morte, é um pouco quebradiço, mas a usual ausência de hemorragia nos órgãos amilóides parece indicar que não é assim durante a vida.

Doença de Abercrombie – Tratamento

O tratamento deve ser direcionado à melhora do sangue e à rápida eliminação de todo material séptico.

A anemia que constitui uma parte conspícua desta doença deve ser tratada com ferro e outros restauradores diretos para facilitar o transporte de oxigênio para o sangue.

O uso de uma ou mais de nossas excelentes alternativas vegetais produzirá resultados favoráveis. Echinacea está na cabeça e com isso há phytolacca, polymnia, stillingia, baptisia, corydalis, doca amarela, bardana e dente-de-leão, com os remédios específicos para o fígado. Estes podem persistir por semanas de cada vez com apenas bons resultados. Para seu efeito tônico geral serão selecionados os glicerofosfatos, hidrastis e estricnina.

Os pacientes também podem ser aconselhados a consumir uma dieta nutritiva e fazer exercícios regulares para inibir a degeneração adicional.

Fonte: signssymptoms.org/medical-dictionary.thefreedictionary.com/www.whonamedit.com/www.wisegeek.org/www.dianamossop.com/www.medigoo.com/www.vinmec.com/illness.com/www.medigoo.com

Veja também

Tireoidite

PUBLICIDADE Tireoidite – Definição Tireoidite é um termo geral que se refere a “inflamação da glândula …

Taquicardia

PUBLICIDADE Taquicardia – Definição Taquicardia é um aumento na frequência cardíaca acima do normal.. Isto acontece …

Síndrome de Wolfram

PUBLICIDADE Síndrome de Wolfram – Definição A síndrome de Wolfram é uma doença rara e progressiva …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.