PUBLICIDADE
Ficha Técnica
Florais St. Germain
Nome Científico: Rhynchelytrum repens
Nome popular: capim-favorito, capim-natal, capim-molambo
Família: Gramíneas
Origem: Brasil
Raios Divinos: Azul na tonalidade anil.
“Imagine uma orquestra que, ao tentar apresentar uma música sublime, executa sons desagradáveis, fora do ritmo. Quem consegue ouvir? É preciso que os músicos estejam em sintonia para que o som fique harmonioso. O mesmo acontece com a alma e a personalidade. Quando não há um sincronismo rítmico entre eles, não há harmonia. Neste caso, o regente de si mesmo pode fazer alguns ajustes, depois de tomar consciência de que perdeu o compasso do ritmo interno. Erbum é o floral que ajuda nesse processo. Indicado para trazer de volta a “musicalidade do viver diário”, auxilia os que não conseguem sentir o lado doce, belo e suave da vida.
Observe na foto, a doçura que o capim-favorito transmite. Suas inflorescências delicadas, em forma de minúsculas flores dourado-róseas, nos ajudam a desabrochar a doçura e a delicadeza essencial.
Esta espécie de poácea bem brasileira está sendo pesquisada em universidades por conter uma glicose de ponta que promete ajudar os diabéticos. Ideal para pessoas muito sensíveis, Erbum reorganiza internamente quem perdeu a vontade de viver, depois de ter passado por problemas que o magoaram demais. Traz de volta o poder da vontade, dá força, proteção e determinação para que se possa resgatar a cadência ritmica entre o que a alma verdadeiramente quer e que a personalidade decide realizar.
Uso fitoterápico: Contém betaglucano e arabinoxilano, duas formas mais complexas de açúcar, atualmente pesquisadas para o controle das taxas glicêmicas do sangue. “O chá das folhas tem sido popularmente empregado para diabetes.”
Bibliografia
Texto retirado da revista brasileira de Terapia Floral, edição especial, viaspalato
Site oficial dos Florais Saint Germain www.fsg.com.br
Fonte: www.indianrose.pt
Erbum
Trabalha o ritmo. Trabalha a harmonia do ritmo entre a personalidade e a alma dos que perderam a cadência rítmica interna. Pessoas que sofreram algum grande revés na vida. Geralmente são muito sensíveis, foram muito feridas em seus sentimentos. Este floral estabelece novamente o sincronismo entre a alma e a personalidade. Ajuda estabelecer o ritmo e a musicalidade harmoniza na alma. No nível consciente abrem-nos novamente para o cultivo e o desenvolvimento dos aspectos da delicadeza e da beleza, chaves para entrar na sutil cadência rítmica dos propósitos mais profundos e sublimes da nossa divindade interna. O bloqueio desta energia se cristaliza no corpo físico como diabetes, desequilíbrio esse, causado pela sobrecarga do corpo emocional. Na medicina caseira esta gramínea é utilizada em forma de chá para limpar o açúcar no sangue (diabetes).
Fonte: www.fsg.com.br
Erbum
(Rhynchelytrum repens)
Planta popularmente conhecida como capim-favorito. Atinge uma altura de 30 a 60 cm. Sua florescência, de extrema delicadeza, apresenta-se na cor dourado—rósea.
*Indicado para a pessoa que perdeu o elo entre a Personalidade e a Alma.
Quando se perde o ritmo da vida, a cadência. Diabético está fora do ritmo.
Agitação sem controle, acelerada.Disritmia.Tremores de trauma.
Mal de pacsom.7 gotas em ½ copo d<água 2 x dia, por 1 semana: Para de tremer.
Fonte: www.eradeaquario.com.br
Erbum
Para os que perderam a cadência rítmica interna devido a algum grande revés da vida, foram muito feridos em seus sentimentos o que os tornou muito sensíveis. Esse florala juda a estabelecer o ritmo e a musicalidade harmoniosa na alma. No nível consciente, abre-nos novamente para o cultivo e o desenvolvimento dos aspectos da delicadeza e da beleza, chaves para entrar na sutil cadência dos propósitos mais profundos e sublimes da nossa divindade interna. O bloqueio dessa energia se cristaliza no corpo físico como diabetes, desequilíbrio esse, causado pela sobrecarga do corpo emocional. Na medicina caseira, essa gramínea em forma de chá para limpar o açucar no sangue.
Fonte: www.adeildemarques.jor.br
Redes Sociais