Carrapichão

Floral “Carrapichão”

PUBLICIDADE

Ficha Técnica
Florais St. Germain

Nome Científico: Desmodium Sp
Nome popular: carrapicho, pega-pega, engorda-magro
Família: Leguminosas
Origem: Brasil
Raios Divinos: Azul em todas as suas graduações e com a graduação do Dourado

“Parece que a minha energia foi sugada”, costuma dizer, com ar cansado, olheiras profundas e, de um modo geral, desestabilizada emocionalmente, a pessoa que precisa de Carrapichão. Segundo Neide Margonari, essa é a vítima predileta dos que sobrevivem, vampirizando os outros. Sob a atuação da chama Divina Azul, que traz um halo de proteção poderosíssimo, com a graduação, o floral Carrapichão rompe essa ligação nociva que se manifesta, muitas vezes, de forma inconsciente.

Nem sempre o “algoz” sabe que está sugando a energia de alguém. Da mesma forma, suas vítimas estão tão fragilizadas emocionalmente, que se tornam presas fáceis desse “fantasma” que só consegue sobreviver tirando a energia vital dos outros.

Este floral feito das miúdas flores do carrapicho nos protege contra essa fome devoradora de luz. Quebra a nossa sintonia com quem, eventualmente, mesmo à distância fica nos chamando, sondando, encontrando na nossa mente, mas não de uma forma amorosa, tranquila, positiva, e sim perturbadora, invasora, aprisionadora e voraz.

Carrapichão nos liberta do mental dessas pessoas e auxilia os que estão sendo energeticamente sugados, a se libertarem e expressarem novamente a vigor de sua verdadeira essência.

Uso fitoterápico: O carrapicho é usado pela medicina caseira contra corrimento vaginal e gonorréia. “Entra na forração de pastos, por conter alto teor de protéina bruta, cálcio e nutrientes que aumentam a produção de leite de cabra e de vaca.”

Bibliografia
Texto retirado da revista brasileira de Terapia Floral, edição especial, viaspalato

Fonte: www.indianrose.pt

Carrapichão

Carrapichão (Desmondium sp)

Combate o vampirismo por sondas astrais. Esta essência floral vem libertar as pessoas que são vampirizadas por seres encarnados ou desencarnados, através de sondas astrais. Este tipo de vampirismo não permite que as vítimas expressem o seu verdadeiro Eu. Estas sondas são lançadas também a distância, por telefone, ou quando entram em sintonia com o mental dos que vampirizam. Um dos primeiros sintomas deste tipo de vampirismo é o rápido enfraquecimento da visão, a seguir, surgem olheiras. O uso desta essência floral faz a sonda astral se desprender do corpo sutil ao qual estava acoplada. O emissor da sonda não suporta a alta vibração energética deste floral. Este tipo de vampirismo provoca nas pessoas dificuldade de desenvolver seus trabalhos, como também, o envelhecimento precoce, cansaço além do enfraquecimento da visão e profundas e escuras olheiras. Na medicina caseira esta planta é usada para combater o corrimento vaginal e do útero. É utilizada também para combater a gonorréia.

Fonte: www.fsg.com.br

Veja também

Flacidez

O que é PUBLICIDADE A flacidez pode ocorrer tanto na pele como no corpo e …

Veganismo

PUBLICIDADE O veganismo é um sistema de crenças que considera que os animais não devem …

Ergonomia

Ergonomia

PUBLICIDADE Definição Ergonomia é o processo de projetar ou organizar locais de trabalho, produtos e sistemas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.