Lirio Real (Lilium regale)
PUBLICIDADE
Ser livre. Energia da liberdade. Essência floral que traz a consciência de ser livre em qualquer situação, circunstância e lugar. Vem trabalhar a remoção e a libertação de vivências sombrias e traumáticas desta vida ou de vidas passadas. O floral Lírio Real trabalha a nossa libertação reorganizando e fortalecendo os chacras. Sua energia traz a potente força para a libertação de chacras aprisionados, principalmente o chacras básico.
Fonte: www.fsg.com.br
Lírio Real
Liberdade da alma. Libertação de vivências sombrias traumáticas de vidas passadas. A poderosa Força-Qualidade Branco Cristal do Quarto Raio e do Terceiro Raio vem fazer um trabalho de libertação, pela limpeza de nossos aspectos presos por situações cármicas de vidas passadas. Primeiramente este floral atua fazendo um reconhecimento de nossos chacras. A seguir o Raio Branco Cristal promove profunda purificação, pela remoção dos obstáculos-bloqueios. Com sua potente força amorosa regeneradora, liberta-nos. Tornamo-nos seres livres de aspectos que vêm nos escravizando há vidas e vidas, e que nos têm causado muita dor e sofrimento. Lírio Real é uma essência floral específica para dar suporte a terapias de vidas passadas. Trabalha a reorganização e o fortalecimento dos chacras. Liberta-nós de campos energéticos sombrios que afloram ã consciência. A essência floral Lírio Real nos devolve a liberdade, nos alivia, nos conforta e nos harmoniza internamente. É o floral que traz a força da libertação dos chacras aprisionados.
Essência Floral de Saint Germain – Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari
Fonte: somostodosum.ig.com.br
Lírio Real
(Lilium regale)
Herbáceas eretas de hastes duras, chegam a 1,10 de altura. Suas flores são brancas e perfumadas e possuem a forma de um funil. Em seu centro brilha um intenso amarelo-limão.Sus folhas são espessas e numerosas ao longo das hastes florais.
*Indicado para que sempre está dizendo:-me sinto presa. Traz o alívio de se sentir livre, viver no todo para poder trabalhar sua própria perfeição.
Fonte: www.eradeaquario.com.br
Redes Sociais