Loch Ness & Inverness na Escócia
PUBLICIDADE
Loch Ness nas Highlands da Escócia é um dos destinos turísticos mais populares do Reino Unido.
Nós fornecemos uma grande variedade de qualidade alojamento em Inverness e Lago Ness – casas, hotéis, bed and breakfast e muitas coisas para ver e fazer para férias em família grande – castelos, golfe, pesca, caminhadas e atividades de férias, com fácil acesso de cidade que mais cresce na Escócia Inverness.
A localização central do Loch Ness torna o destino perfeito para férias em Terras Altas da Escócia. No lago em si, é claro, há sempre a chance de “Nessie” vislumbre, o mundialmente famoso Monstro de Loch Ness.
As férias na Escócia está completa sem uma visita ao Loch Ness. Mais de 20 quilômetros de comprimento, uma milha de largura e 700 metros em seu mais profundo, Loch Ness é o maior lago da Escócia, por volume.
A área circundante está repleta de atrações históricas, belezas naturais, lugares acolhedores para ficar, e restaurantes excelentes.
O monstro de Loch Ness é apenas um dos muitos mitos e lendas a serem descobertos nesta parte particularmente bonita da Escócia. Veja o nosso mapa interativo , clique e imprimir caminhadas ao redor de Loch Ness, locais históricos, atrações turísticas e muito mais …
Loch Ness é cheio de surpresas! Você pode sentar e apreciar a paisagem, explorar a história da região, visitar as encantadoras vilas e aldeias como Fort Augustus, Foyers, Cannich, e Drumnadrochit, ou apenas relaxar e desfrutar do ar livre.
Dê um passeio ao longo da costa no Sul de Loch Ness ou um desafio maior como a 70 milhas de comprimento Glen Way Grande que atravessa algumas das melhores paisagens da Escócia, é tudo aqui apenas esperando para ser descoberto por você.
O Loch Ness Maratona
Os Corredores da Maratona de Loch Ness
O monstro não é a única lenda de longa duração na área, como Loch Ness é também o lar de uma das melhores maratonas no Reino Unido. É o maior da Escócia e tem ocorrido a cada outono desde 2004.
O Festival de Running atrai todos os tipos de corredores – ou na maratona ou um dos eventos associados em execução.
Todos os eventos oferecem vistas fantásticas, desafios para atender às diversas habilidades, muita diversão, ea chance de conseguir algo memorável em uma das partes mais famosas do mundo.
Fonte: www.visitlochness.com
Lago Ness
O Lago Ness e a lenda do Monstro Nessie
Localizado na região de Terras Altas (Highlands) da Escócia, o Lago Ness se tornou famoso pela lenda do Monstro Nessie – que parece um dinossauro de pescoço comprido e, segundo a lenda, mora no fundo do lago.
A primeira pessoa a avistar o monstro teria sido o religioso São Columba, no século VI, e mais recentemente 30 pessoas a bordo de um navio afirmaram ter visto o monstro, em 1961.
Em 1973, outro religioso da região, um monge, afirmou ter avistado o que parecia este monstro de pescoço alongado e dorso curvo.
Equipes de pesquisa esquadrinharam o lago, procuraram por todo lugar, e nada.
Mas a região do lago tem outras atrações. Você pode visitar o castelo de Eilean Donan, onde foi filmada a cena inicial do filme Highlander, ou as ruínas do Castelo de Urquhart, em Drumnadrochit, onde também se localiza um Centro de Informações Turísticas sobre o Ness.
Lago Nessna, Escocia
A viajante Patricia Schulz também recomenda o Dunain Park Hotel, que funciona num prédio do século XVIII e oferece um café da manhã farto e espetacular.
Fonte: viajandoblog.com
Lago Ness
Monstro do lago Ness avistado no Google Earth
Foto do monstro do lago ness: Nessie
O segurança de 25 anos Jason Cooke, de Nottingham, na Inglaterra, afirma ter visto o famoso monstro do lago Ness enquanto passeava pelo Google Earth, programa que permite a visualização de vários lugares do mundo através de imagens de satélites. A imagem mostra visivelmente um grande objeto que se assemelha a uma criatura marinha na superfície da água.
O pesquisador Adrian Shine, do Projeto Lago Ness, afirma que a imagem é intrigante, e que merece uma análise mais aprofundada. A imagem pode ser vista ao colocar as coordenadas de Latitude 57°1252.13 N e Longitude 4°3414.16 W no Google Earth.
No início do ano, acreditava-se que mudanças no clima poderiam ter matado o monstro do lago Ness, já que não haviam sido feitas visualizações de Nessie (como é chamado carinhosamente o monstro) por mais de um ano.
Gary Campbell, do fã-clube oficial do animal, afirma estar preocupado: Não têm sido registradas visualizações que confirmem que Nessie e sua família estão vivos e bem.
O animal teve o seu primeiro registro em 1933, quando uma família afirmou ver um animal estranho no lago Ness, na Escócia. Desde então, muitas pessoas afirmam ter visto Nessie, mas não há provas sobre a existência do animal.
A foto mais famosa da criatura já é comprovadamente uma farsa, e filmagens feitas no lago em 2007 ainda aguardam análise de biólogos para confirmar se o animal realmente fez uma aparição. Várias expedições já foram feitas para o local para procurar a família dos animais, sem sucesso. em 2003, o governo escocês afirmou oficialmente que o monstro do lago Ness não existe.
Fonte: hypescience.com
Lago Ness
Monstro de Loch Ness na Escócia, a lenda escocesa
Loch Ness e seu monstro ambos são encontrados no norte da Escócia.
Mapa de Loch Ness – Nessie
O que é isto
Loch Ness faz parte do Great Glen, uma fissura enorme na terra que apenas sobre divide Escócia em dois. Há uma série de lagos, rios e canais que ligam o Atlântico com o Mar do Norte. este é o mais oriental destes.
É o maior lago de água doce no Reino Unido. É 24 milhas de comprimento e um máximo de uma vez e meia milha de largura. Sua profundidade máxima é de cerca de 750 metros e sua profundidade média de 450 metros.
Porque as águas são muito frias, e também muito nublado é difícil ver debaixo d’água mais do que alguns metros. Portanto, há uma grande quantidade de água escura em que Nessie poderia esconder.
Lenda monstro
Disse ter começado com uma conta de São Columba, em 565 dC resgatar um nadador de uma criatura do lago. A partir de então em histórias de tal criatura surgiu periodicamente, mas pouco se registrado até o século 20.
Foi só after1933, quando uma nova estrada foi construída ao longo da margem do lago e as pessoas estavam primeira oportunidade de visitar a área em grandes números, que os relatos de avistamentos realmente decolou.
Mackay e Campbell 1933
Os MacKays possuía um pub em Drumnadrochit, e em 14 de abril viu um “animal enorme” no Loch. Eles disseram que o homem responsável por controlar a pesca do salmão no Loch, um Campbell Alex. Campbell, por causa de seu trabalho passou muito tempo observando o Loch, e ele viu Nessie um número de vezes.
Campbell colocá-lo a 30 metros de comprimento e descreveu-o como tendo “um pescoço longo e afilado, cerca de 6 metros de comprimento, e uma cabeça smallish com um olhar serpentina sobre isso, e uma corcunda enorme atrás …”
Nessie
Hugh Cinza foto 1933
O monstro foi fotografado pela primeira vez por um Gray Hugh em 1933. Cinza afirma “Eu comecei imediatamente a minha câmera pronta e bati o objeto que era então dois a três pés acima da superfície da água. Que eu não vejo nenhuma cabeça, pois o que eu tomei a ser as partes da frente estavam sob a água, mas não um movimento considerável do que parecia ser a cauda. “
A foto Cirurgiões
Esta foto foi o mais famoso de todos eles, e foi supostamente tomada por um cirurgião que era um pilar do establishment, o coronel Robert Wilson.
Christain Spurling mais tarde admitiu que ele havia participado de uma farsa. Ele fez a confissão no leito de morte, em 1993, quando ele estava com 90 anos. Sua história era de que ele havia ajudado a fazer um modelo de um submarino de brinquedo e fotografou a modelo.
Spurling afirmou que seu meio-irmão, Ian Wetherell, e pai de Ian, Marmaduke (“Duke”) Wetherell, havia sido contratado pelo Daily Mail encontrar Nessie. Eles fizeram o seu “monstro” de um submarino de brinquedo de 14 polegadas e madeira de plástico. A foto foi levado tão a sério que não se atreveu própria até a fraude no momento
Você pode levar você a escolher se esta confissão é uma prova de que a foto é falsa ou não.
Visto na terra 1934
Arthur Grant, um estudante de veterinária, viu a coisa atravessando a rua como ele montou junto com sua moto. Sua decifração igualou a de um Plesiosaurus – cabeça pequena, pescoço comprido, corpo grande, com nadadeiras e uma cauda. O Plesiosaurus, um parente do dinossauro, foi pensado para ser extinto para cerca de 65 milhões de anos.
Ao mudar-se filme em 1960
Uma imagem indistinta movimento foi tomada por um engenheiro aeronáutico uma, Tim Dinsdale em 1960. O filme pode não ter convencido o mundo, mas Dinsdale desistiu de seu trabalho, e passou os próximos 20 anos tentando provar que eles existiam. Ele viu mais duas vezes, mas nunca tive a prova fotográfica.
Sonar Sweeps em 1970
A Academia Americana de Ciências Aplicadas, financiou uma pesquisa do Dr. Robert Rines, usando sonares e câmeras automáticas.
Em 1972, uma de suas câmeras fotografado, na escuridão, o que parecia ser um flipper cerca de 6 metros de comprimento em apenas quatro quadros do filme.
Vários contatos sonar seguido, mas não foi até 1975 que tem uma imagem vaga, muito desfocada do que poderia, eventualmente, ter sido o rosto.
Submarinos
Em anos mais recentes submarinos mini-têm tentado encontrar Nessie, sem sucesso Em 1987, 20 cruzadores metodicamente varreu o Loch com sonar equipamentos saltando ondas sonoras a partir da superfície até o fundo e eletronicamente gravar contatos. Salmão Muitos foram encontrados, mas não Nessie.
Conclusão
Nenhuma das evidências até agora mostra a prova da existência de Nessie.
Por outro lado, as águas são suficientemente grande e profundo o suficiente para esconder uma criatura
E novamente, é impossível para um para existir, não teria de ser de uma população de reprodução que pelo menos 10-20.
Certamente não ossos ou corpos foram encontrados, de modo que o mito vive
Fonte: www.scotland-calling.com
Redes Sociais