PUBLICIDADE
Descrição
A bandeira de Bahamas indica as cores globais são aquamarine azul, dourado e preto.
De acordo com antigas tradições e heráldica muito simbolismo está associado a cores.
O significado das cores da bandeira de Bahamas representam o seguinte:
Ouro – as areias da nação
Azul – as águas que cercam as Bahamas
Preto – o triângulo preto representa a unidade
Todas as imagens da bandeira representam bandeiras voando, a partir do ponto do espectador de vista, da esquerda para a direita.
A forma e proporção bandeira da bandeira Bahamas é descrito como 1:2 (comprimento duas vezes a altura).
A metade esquerda da bandeira (lado esquerdo do espectador) é chamada de talha e imagens de um triângulo equilátero preto que vem a partir da borda esquerda da bandeira.
A bandeira tem três faixas horizontais iguais de azul água-marinha (em cima), dourado e azul água-marinha.
A bandeira nacional das Bahamas foi aprovado em 10 de julho de 1973.
Bandeira de Bahamas
Bandeira Nacional das Bahamas
A bandeira nacional das Bahamas foi adotada a 10 de Julho de 1973.
A bandeira consiste de três listas horizontais, de azul marinho, amarelo e azul marinho, que representam as areias da nação e as águas que a rodeiam.
Um triângulo negro, baseado na tralha, simboliza a unidade.
Brasão de armas das Bahamas
Brasão de armas das Bahamas
O brasão de armas das Bahamas é uma composição de coisas indígenas a estas ilhas, enquanto o lema “Avante frente Upward Together” anuncia para a direção ea forma em que a nação das Bahamas devem se mover.
A crista dos braços, uma luz rosa concha, simboliza a vida marinha das Bahamas. O topo da crista é composto de folhas de palmeira onduladas verdes, simbólicos da vegetação natural. A Santa Maria, carro-chefe de Cristóvão Colombo, aparece o escudo do brasão de armas. Barrulets onduladas de azul simbolizam as águas das Bahamas.
O escudo é cobrado com um sol resplandecente ou radiante para significar o famoso clima ameno resort, e também denota o brilhante futuro destas ilhas. Um flamengo, a ave nacional, e um marlin azul prateado apoiar o escudo. O lema nacional é envolto em toda a base do brasão de armas.
Havia uma competição nacional para produzir o lema para o brasão de armas, ea competição foi ganha por dois alunos de 11 anos de idade – Vivian F. Moultrie de Inagua Escola Pública e Melvern B. Bowe da Escola de Governo Alta em Nassau . Artista das Bahamas Hervis Bain elaborado o projeto preliminar do brasão de armas.
O brasão de armas
O brasão nacional é um sinal de identidade e carimbo da autoridade legítima. As peças fundamentais do brasão são, o Escudo em que as cargas são colocadas, o Crest, o r supporte, o capacete, o manto, eo lema.
Na base do brasão é um rolo no qual está inscrito o lema nacional:
“Avante Avante, Upward, Together”
O Brasão de Armas presente oficialmente substitui o anterior, que foi concedida pela autorização real em 5 de junho de 1959. É um símbolo distinto do povo das Bahamas, desenhados por Mr. L. Hervis Bain Júnior – um filho nativo das Bahamas. O brasão nacional foi aprovado por Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II, em 7 de dezembro de 1971 para uso pelo povo das Bahamas e da Comunidade das Bahamas.
Sr. L. Hervis Bain Júnior é graduado St. Johns College, na ilha de Nassau, e Nova Scotia College of Art. Ele também é um graduado da Administração Instituto de Arte da Universidade de Harvard. Bain é um artista reconhecido internacionalmente, cujas obras já foram exibidas no Canadá, Estados Unidos da América, México e A n Caribbea.
“A concha, folhas de palmeira, sol, navio de Cristóvão Colombo, marlin azul, e flamingo são uma parte da experiência das Bahamas e, portanto, são símbolos relevantes para as Bahamas e as pessoas das Bahamas”.
Redes Sociais