PUBLICIDADE
A decoração dos ambientes é composta por algumas fases. A escolha das cores, do estilo dos móveis e os objetos que serão utilizados para a decoração.
As cores além de mudar o ambiente, trazem alegria e harmonia se bem selecionados.
No banheiro, o ideal é utilizar um revestimento claro. Pode-se ousar nas pedras da pia, pois há grande variedade de granitos e mármores.
A cozinha também. Utilize cores claras. Coloque um tom diferente nos armários para dar um contraste.
Os móveis representam o gosto dos donos e deve seguir um padrão em toda a casa para haver harmonia.
Hoje em dia há inúmeras lojas com variedades de objetos de decoração para todos os gostos e bolsos.
Siga um padrão na decoração. Misturar muitas cores acaba pesando o ambiente.
Por Portal São Francisco
Dicas de Decoração
Pra quem deseja decorar a casa, sem gastar muito você precisa pesquisar, planejar e tirar proveito das liquidações.
Antes de sair às compras, passe para o papel seus sonhos e idéias em relação a decoração. Isso evitará compras desnecessárias. O ideal é que o projeto seja feito por um decorador ou arquiteto. Se o orçamento estiver apertado contrate um profissional apenas para desenvolver um layout, um estudo preliminar para detalhar as distribuições e medidas do mobiliário.
Quando não é possível contratar um profissional, os próprios moradores podem fazer a planta baixa e fazer um estudo dos ambientes.
Procure investir primeiro em móveis maiores, são mais caros, mas já proporcionam visual para decoração. Para a área social a ordem fica assim: sofá, mesa e cadeiras de jantar, poltona, mesas lateral e de centro, tapete, luminárias e adornos.
É só com muita pesquisa que se encontra boas ofertas, ou seja, você faz boas compras!
Compra mais barato quem bate perna. É dessa forma que você tem a possibilidade de comparar preços e saber o valor justo do produto. Faça um roteiro e eleja os endereços que visam a qualidade e desconfie de preços muito baixos!
“Às vezes o barato sai caro!!”
Em pontas de estoque analize bem a peça! Se for abrir mão de qualidade que seja nas peças menores, como as mesas laterais, que podem ser trocadas no futuro. E priorize a estrutura de qualidade nas peças maiores, porém mais caras, como sofá e cadeiras.
Nas liquidações evite comprar o que sai da moda. A maioria das lojas entram em liquidação para renovar o estoque, impossibilitando a troca. Portanto, controle seus impulsos e mantenha o foco no seu projeto, comprando peças que realmente combinem com o estilo e cores que você já tem!
Fonte: www.paradecorar.com.br
Redes Sociais